indicacao-midas
OFICINA MIDAS MAIS PRÓXIMA:

Serviço de Gestão de Frotas Midas 

Quem somos?

A Midas conta atualmente com uma vasta rede de 79 oficinas de Norte a Sul do país, abertas pelo menos 6 dias por semana e apostando numa política de proximidade com o cliente. Estes são os valores fundamentais pelos quais nos regemos:

  • Rapidez
  • Qualidade
  • Segurança
  • Garantia

 

Serviço de Gestão de Frotas na Midas Portugal

A Midas dispõe de um serviço especializado de gestão de frotas empresariais. O objetivo é tornar a gestão e manutenção de frotas automóveis mais rentável e eficaz, pois somos conhecedores de que por mais pequenas que sejam, requerem tempo e dedicação às equipas centrais das empresas.

Trabalhamos com vários tipo de frotas automóveis, entre as quais:

  • Gestoras de frotas
  • Frotas comerciais
  • Frotas de empresas
  • Rent-a-car
  • Transporte públicos.
  • Escolas de condução
  • Empresas de táxis
  • Empresas de mobilidade
  • Etc...

 

Serviços de Reparação e Manutenção Automóvel

A Midas garante, para qualquer marca automóvel, um serviço de reparação e manutenção rápido, com qualidade e garantia. A maioria dos serviços é feita em menos de 1 hora e com atendimento imediato (excepto situações previamente acordadas), isto é, com ou sem marcação.

A MIDAS oferece nas suas Oficinas os seguintes serviços:

  • Revisão Oficial MIDAS;
  • Manutenções & Revisões;
  • Mudanças de óleo;
  • Pneus;
  • Travões;
  • Baterias;
  • Escapes;
  • Amortecedores;
  • Ar condicionado;
  • Transmissão;
  • Correia de Distribuição;
  • Inspeção obrigatória IPO;
  • Embraiagens.

Para além dos serviços contratados, em todas as viaturas intervencionadas nas Oficinas MIDAS são diagnosticados visualmente, verificados e postos a nível todos os pontos abaixo, sem qualquer custo para o cliente:

  • Líquido limpa pára-brisas - Verificado e posto a nível;
  • Líquido refrigerante - Verificado e posto a nível;
  • Pressão dos pneus - Verificado e posto a nível;
  • Geometria dos pneus - Diagnóstico visual;
  • Escovas limpa pára-brisas - Diagnóstico visual;
  • Iluminação exterior - Diagnóstico visual;
  • Nível do líquido de travões - Diagnóstico visual.

 

Vantagens do Protocolo Midas

Para além das condições comerciais e financeiras, o Protocolo MIDAS conta com vários benefícios que visam apoiar o dia-a-dia da operação dos nossos Clientes empresariais:

  • Oficinas disponíveis de norte a sul do país, com um único NIF;
  • Reduzido tempo de espera para agendamento;
  • Contact Center dedicado, com possibilidade de efetuar agendamentos e estimativas de reparação;
  • Duração da reparação/tempo de imobilização da viatura (em média o serviço demora 1h);
  • Horários alargados;
  • Orçamento igual a fatura;
  • Mais de 1000 planos de manutenção do fabricante (Revisão Oficial);
  • Valor da Revisão Oficial é até 40% mais baixo que no concessionário;
  • Utilização de Forfaits (Pacotes), para redução do valor de algumas intervenções;
  • Check-up gratuito;
  • Reposição de níveis gratuita (exceto óleo);
  • Satisfação de clientes particulares: 4,6 em 5;
  • Índice de satisfação dos clientes superior a 90%;
  • Extenso leque de garantias;

 

Garantias Midas

A MIDAS oferece um extenso leque de garantias válidas em todas as Oficinas MIDAS em Portugal, e também em toda a Europa:

  • Pneus – Garantia de 2 anos com reparação de furos gratuita
  • Travões – Garantia de 2 anos ou 30.000 kms
  • Escapes – Garantia de 2 anos
  • Baterias – Garantia de 3 anos
  • Amortecedores – Garantia até 4 anos

 

Condições Comerciais e Financeiras

A estratégia comercial da MIDAS foi definida de modo a oferecer as melhores condições possíveis para os nossos atuais e futuros clientes Fleet. Desta forma, os nossos clientes terão acesso por via do protocolo que estaleçam com a MIDAS a um conjunto de:

  • condições comerciais associadas a pneus, peças e serviços;
  • condições financeiras específicas.

Contacte-nos para saber mais informações!

 

Quer saber mais sobre o serviço Midas de Gestão de Frotas?

Fale com o nosso Responsável do canal Frotas, Miguel Costa Basto (miguel.basto@midas.pt) ou contacte-nos!   

Serviço para profissionais Serviço para profissionais
CONTACTE-NOS!