- Gestoras de frotas
A Midas conta atualmente com uma vasta rede de mais de 70 oficinas em Portugal, abertas pelo menos 6 dias por semana e apostando numa política de proximidade com o cliente. Estes são os valores fundamentais pelos quais nos regemos:
A Midas fornece um serviço especializado de manutenção automóvel. Temos como objetivo tornar a gestão das frotas empresariais mais rentável e eficaz. Trabalhamos com todo o tipo de frotas automóveis, exceptuando pesados e motociclos, entre os quais:
A Midas garante, para qualquer marca automóvel, um serviço de reparação e manutenção rápido, com qualidade e garantia. A maioria dos serviços é feita em menos de 1h e com atendimento imediato. Trabalhamos com ou sem marcação. Disponibilizamos nas nossas Oficinas os seguintes serviços:
Revisão Oficial MIDAS;
Manutenções & Revisões;
Mudanças de óleo;
Pneus;
Travões;
Baterias;
Escapes;
Amortecedores;
Ar condicionado;
Transmissão;
Correia de Distribuição;
Inspeção obrigatória IPO;
Embraiagens;
Etc.
Para além das condições comerciais e financeiras, o Protocolo MIDAS conta com vários benefícios que visam apoiar o dia-a-dia da operação dos nossos Clientes empresariais, tais como:
Oficinas disponíveis de norte a sul do país, com um único NIF;
Reduzido tempo de espera para agendamento;
Contact Center dedicado, com possibilidade de efetuar agendamentos e estimativas de reparação;
Duração da reparação/tempo de imobilização da viatura;
Horários alargados;
Orçamento igual a fatura;
Mais de 1.000 planos de manutenção do fabricante (Revisão Oficial);
Valor da Revisão Oficial é até 40% mais baixo que no concessionário;
Utilização de Forfaits (Pacotes), para redução do valor de algumas intervenções;
Check-up gratuito;
Reposição de níveis gratuitamente (exceto óleo);
Satisfação de clientes particulares: 4,6 em 5;
Índice de satisfação dos clientes superior a 90%;
Extenso leque de garantias.
Para além dos serviços contratados, em todas as viaturas intervencionadas nas Oficinas MIDAS são diagnosticados visualmente, verificados e postos a nível os seguintes pontos, sem qualquer custo para o cliente:
Verificado e posto a nível:
Líquido limpa pára-brisas;
Líquido refrigerante;
Pressão dos pneus;
Diagnóstico visual:
Geometria dos pneus;
Escovas limpa pára-brisas;
Iluminação exterior;
Nível do líquido de travões.
A MIDAS oferece um extenso leque de garantias válidas em todas as Oficinas MIDAS em Portugal e na Europa:
Pneus – Garantia de 2 anos com reparação de furos gratuita
Travões – Garantia de 2 anos ou 30.000 kms
Escapes – Garantia de 2 anos
Baterias – Garantia de 3 anos
Amortecedores – Garantia até 5 anos sempre que o serviço incluir mounting kit e protection kit. Nos restantes casos, aplica-se uma garantia de 4 anos.
A estratégia comercial da MIDAS é definida anualmente de modo a oferecer as melhores condições possíveis para os nossos atuais e futuros clientes Frota. Através dos nossos protocolos, os clientes empresariais terão acesso a um conjunto de mais valias, tanto a nível comercial como financeiro.
Procuramos estabelecer um conjunto de parcerias em áreas distintas, de modo a proporcionarmos aos nossos clientes um serviço de excelência. Somos também parceiros de diversas organizações a nível nacional (ex: ACP, seguradoras), procurando sempre obter vantagens win-win. Fale connosco!
Fale com o nosso Responsável de Grandes Contas e Parcerias, Miguel Costa Basto (miguel.basto@midas.pt).
Pode ainda contactar-nos através do nosso Apoio ao Cliente (Tlf: 210 115 017) ou através do formulário abaixo.