indicacao-midas
OFICINA MIDAS MAIS PRÓXIMA:

Manutenção de Frotas e Parcerias

Quem é a Midas e como podemos ajudar a manutenção da sua frota?

A Midas conta atualmente com uma vasta rede de mais de 70 oficinas em Portugal, abertas pelo menos 6 dias por semana e apostando numa política de proximidade com o cliente. Estes são os valores fundamentais pelos quais nos regemos:

  • Rapidez
  • Qualidade
  • Segurança
  • Garantia

 


A Manutenção de Frotas é na Midas!

A Midas fornece um serviço especializado de manutenção automóvel. Temos como objetivo tornar a gestão das frotas empresariais mais rentável e eficaz. Trabalhamos com todo o tipo de frotas automóveis, exceptuando pesados e motociclos, entre os quais:

  • Gestoras de frotas
  • Frotas de empresas
  • Frotas particulares
  • Rent-a-car
  • Transportes públicos
  • Escolas de condução
  • Empresas de táxís
  • Empresas de mobilidade

 

Somos Fornecedores e Parceiros de:

Clientes e Parceiros - Oficinas MidasClientes e Parceiros - Oficinas MidasClientes e Parceiros - Oficinas MidasClientes e Parceiros - Oficinas MidasClientes e Parceiros - Oficinas MidasClientes e Parceiros - Oficinas MidasClientes e Parceiros - Oficinas MidasClientes e Parceiros - Oficinas Midas
 

Serviço de Gestão de Frotas

 

Serviços de Reparação e Manutenção Automóvel

A Midas garante, para qualquer marca automóvel, um serviço de reparação e manutenção rápido, com qualidade e garantia. A maioria dos serviços é feita em menos de 1h e com atendimento imediato. Trabalhamos com ou sem marcação. Disponibilizamos nas nossas Oficinas os seguintes serviços:

  • Revisão Oficial MIDAS;

  • Manutenções & Revisões;

  • Mudanças de óleo;

  • Pneus;

  • Travões;

  • Baterias;

  • Escapes;

  • Amortecedores;

  • Ar condicionado;

  • Transmissão;

  • Correia de Distribuição;

  • Inspeção obrigatória IPO;

  • Embraiagens;

  • Etc.

 

Vantagens do Protocolo Midas

Para além das condições comerciais e financeiras, o Protocolo MIDAS conta com vários benefícios que visam apoiar o dia-a-dia da operação dos nossos Clientes empresariais, tais como:

  • Oficinas disponíveis de norte a sul do país, com um único NIF;

  • Reduzido tempo de espera para agendamento;

  • Contact Center dedicado, com possibilidade de efetuar agendamentos e estimativas de reparação;

  • Duração da reparação/tempo de imobilização da viatura;

  • Horários alargados;

  • Orçamento igual a fatura;

  • Mais de 1.000 planos de manutenção do fabricante (Revisão Oficial);

  • Valor da Revisão Oficial é até 40% mais baixo que no concessionário;

  • Utilização de Forfaits (Pacotes), para redução do valor de algumas intervenções;

  • Check-up gratuito;

  • Reposição de níveis gratuitamente (exceto óleo);

  • Satisfação de clientes particulares: 4,6 em 5;

  • Índice de satisfação dos clientes superior a 90%;

  • Extenso leque de garantias.

 

Check-Up gratuito

Para além dos serviços contratados, em todas as viaturas intervencionadas nas Oficinas MIDAS são diagnosticados visualmente, verificados e postos a nível os seguintes pontos, sem qualquer custo para o cliente:

Verificado e posto a nível:

  • Líquido limpa pára-brisas;

  • Líquido refrigerante;

  • Pressão dos pneus;

Diagnóstico visual:

  • Geometria dos pneus;

  • Escovas limpa pára-brisas;

  • Iluminação exterior;

  • Nível do líquido de travões.

 

Garantias Midas

A MIDAS oferece um extenso leque de garantias válidas em todas as Oficinas MIDAS em Portugal e na Europa:

  • Pneus – Garantia de 2 anos com reparação de furos gratuita

  • Travões – Garantia de 2 anos ou 30.000 kms

  • Escapes – Garantia de 2 anos

  • Baterias – Garantia de 3 anos

  • Amortecedores – Garantia até 5 anos sempre que o serviço incluir mounting kit e protection kit. Nos restantes casos, aplica-se uma garantia de 4 anos. 

 

Condições Comerciais e Parcerias

A estratégia comercial da MIDAS é definida anualmente de modo a oferecer as melhores condições possíveis para os nossos atuais e futuros clientes Frota. Através dos nossos protocolos, os clientes empresariais terão acesso a um conjunto de mais valias, tanto a nível comercial como financeiro

Procuramos estabelecer um conjunto de parcerias em áreas distintas, de modo a proporcionarmos aos nossos clientes um serviço de excelência. Somos também parceiros de diversas organizações a nível nacional (ex: ACP, seguradoras), procurando sempre obter vantagens win-win. Fale connosco! 

 

Quer saber mais sobre os nossos Protocolos Empresariais e/ou Parcerias?

Fale com o nosso Responsável de Grandes Contas e Parcerias, Miguel Costa Basto (miguel.basto@midas.pt).

Pode ainda contactar-nos através do nosso Apoio ao Cliente (Tlf: 210 115 017) ou através do formulário abaixo.  

CONTACTE-NOS!