indicacao-midas
OFICINA MIDAS MAIS PRÓXIMA:
Remova aqui o seu email
Enviar

Grupo Midas

O Grupo Midas no Mundo - mais de 60 anos de experiência automóvel

A primeira oficina Midas abriu em 1956 nos EUA, em Mancon, no estado de Georgia.

Mais de 60 anos depois, a Midas está presente nos 5 continentes, com mais de 3.000 oficinas em 24 países. Desta forma, a Midas posiciona-se como líder mundial na área da reparação rápida automóvel.

 

A rede Midas no Mundo

 

EUA: O berço da Midas

1956: Nos EUA, dentro de um contexto automobilístico florescente, Nate H. Sherman, fundador da MIDAS, toma consciência do problema de manutenção dos veículos e especialmente da substituição do tubo de escape. Na sua mente, cresce a ideia de oferecer num mesmo ponto de venda, todos os modelos de sistemas de escape existentes e assegurar assim uma vaga sem marcação prévia em menos de 30 minutos: assim nasceu a MIDAS.

1957: O conceito de reparação rápida automóvel e sem marcação prévia impõe-se rapidamente nos EUA. Apenas um ano depois da abertura do primeiro ponto de venda estava a ser inaugurado o centro Midas número 100.

1973: Com o aval do seu êxito, a MIDAS cruza as fronteiras europeias e abre o seu primeiro centro na Europa.

 

Oficinas Midas Portugal

A Midas chegou a Portugal em 2001, e logo se afirmou como uma “pedrada no charco”, quebrando barreiras naturais e desbravando um caminho novo no panorama da reparação automóvel multimarca.

O objetivo em solo nacional prevê a criação e exploração de uma rede com mais de 80 oficinas Midas, todas elas capazes de oferecer um serviço de qualidade no que toca à reparação de automóveis multimarca.

A sua atividade incide em serviços de mecânica rápida, tais como:

  • Mudanças de óleo
  • Baterias
  • Revisões
  • Escapes
  • Pneus
  • Correias de distribuição
  • Travões
  • Lâmpadas
  • Amortecedores
  • Ar condicionado
  • Embraiagens
  • Etc.

 

Os Princípios Midas

Assentando o seu modo de funcionamento e gestão nas premissas que norteiam a “casa-mãe” norte americana, que passam pela oferta de um serviço de reparação e manutenção rápida com qualidade, a Midas fundamenta o seu “modus operandi” em 4 vetores base:

  • Rapidez – as reparações são, maioritariamente, concluídas em menos de uma hora;
  • Qualidade – realização prioritária de um check-up gratuito ao automóvel por profissionais competentes, todos eles integrados num sistema de formação dinâmico e contínuo;
  • Transparência – fazendo uso de uma política rigorosa de longo prazo, a Midas garante que todos os diagnósticos e orçamentos iniciais têm reflexo exato no valor final da fatura;
  • Preço/Garantia – a Midas garante preços competitivos e condições de garantia muito superiores aos praticados no mercado.

 

Garantias Midas

A MIDAS oferece um extenso leque de garantias:

  • Pneus – Garantia de 2 anos com reparação de furos gratuita
  • Travões – Garantia de 2 anos 
  • Escapes – Garantia de 2 anos
  • Baterias – Garantia de 2 anos
  • Amortecedores – Garantia até 5 anos sempre que o serviço incluir mounting kit e protection kit. Nos restantes casos, aplica-se uma garantia de até 4 anos ou 75.000 km. 
* Garantia contra defeitos de fabrico de acordo com Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio
 

 

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Centro de Arbitragem Setor Automóvel, com os seguintes contactos:

Av. da República 44, 3º Esq. 1050-194 Lisboa,

Telef: 21 795 16 96

E-mail: info@arbitragemauto.pt.

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução de Litígios. Mais informações em Portal do Consumidor: ww.consumidor.pt.

 

Contactos

OFICINAS MIDAS PORTUGAL

Tel: 215 996 072
Fax: 210 344 201

Email: apoiocliente@midas.pt; sugestões@midas.pt

Conheça os princípios midas   venha trabalhar connosco