tel-midas 210 115 017
indicacao-midas
MIDAS MAIS
PRÓXIMA:

Grupo Midas

MIDAS, mais de 50 anos de experiência automóvel.

A primeira oficina MIDAS abriu em 1956 no Estados Unidos em Mancon no estado de Georgia. depois de mais de meia década, e com mais de 3000 pontos de venda presentes em 24 países, a Midas posiciona-se como líder mundial de reparação rápida automóvel.

 

O Grupo MIDAS

 

Estados Unidos: O berço da MIDAS

1956: Nos Estados Unidos, dentro de um contexto automobilístico florescente, Nate H. Sherman, fundador da MIDAS, toma consciência do problema de manutenção dos veículos e especialmente da substituição do tubo de escape. Na sua mente cresce a ideia de oferecer, num mesmo ponto de venda, todos os modelos de sistemas de escapes e assegurar uma vaga sem marcação prévia em menos de 30min: assim nasceu a MIDAS.

1957: O conceito de reparação rápida automóvel e sem marcação prévia impõe-se rapidamente e apenas um ano depois está a ser inaugurado o centro Midas número 100.

1973: Com o aval do seu êxito, a MIDAS cruza as fronteiras Europeias e abre o seu primeiro centro na Europa.

 

MIDAS Portugal

A MIDAS chegou a Portugal em 2001, e logo se afirmou como uma “pedrada no charco”, quebrando naturais barreiras e desbravando um caminho novo no panorama da reparação automóvel multimarca.

O objectivo em solo nacional prevê a criação e exploração de uma rede com mais de 80 Oficinas MIDAS, entre próprios e franchisados, todos eles capazes de oferecer um serviço de qualidade no que toca à reparação de automóveis multimarca, incidindo a sua actividade nas mudanças de óleo, revisões, travões, amortecedores, pneus, escapes, baterias, correias de distribuiçao e ar condicionado.

Assentando o seu modo de funcionamento e gestão nas premissas que norteiam a “casa-mãe” norte americana, que passam pela oferta de um serviço de reparação e manutenção rápida com qualidade, a MIDAS fundamenta o seu “modus operandi” em quatro vectores base:

Rapidez – as reparações são, maioritariamente, concluídas em menos de uma hora;

Qualidade – realização prioritária de um check-up gratuito ao automóvel por profissionais conhecedores e competentes, todos eles integrados num sistema de formação dinâmico e continuo;

Preço – a MIDAS garante preços competitivos e condições de garantia muito superiores aos praticados no mercado;

Transparência/Confiança – fazendo uso de uma política rigorosa de longo prazo, a MIDAS garante que todos os diagnósticos e orçamentos iniciais têm reflexo exacto no valor final da factura.

 

A MIDAS oferece um extenso leque de garantias válidas em todos os centros MIDAS e em toda rede Europeia:

  • Pneus – Garantia de 2 anos com reparação de furos gratuita
  • Travões – Garantia de 2 anos 
  • Escapes – Garantia de 2 anos
  • Baterias – Garantia de 2 anos
  • Amortecedores – Garantia de 4 anos na marca Monroe sem limite de kms

*Garantia contra defeitos de fabrico de acordo com Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio

 

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Empresa aderente do Centro de Arbitragem Setor Automóvel, com os seguintes contactos: Av. da República 44, 3º Esq. 1050-194 Lisboa, Telef: 21 795 16 96, e-mail: info@arbitragemauto.pt. Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução de Litígios. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

 

CONTACTOS

MIDAS PORTUGAL

Rua dos Ciprestes, 48 - Office no Estoril
Alto dos Gaios
2765-623 Estoril
Tel: 210 115 017
Fax: 210 344 201
Email: sugestoes@midas.pt

 

Conheça os princípios midas       venha trabalhar connosco