ESTAMOS A RE(I)NOVAR: As anteriores oficinas MIDAS foram desativadas em Out'2020. Está a nascer uma nova rede de oficinas, completamente renovada, com o nome MIDAS e com o nosso amarelo de sempre!
logo midas

Recarregar o gás do ar condicionado

clientes midas

Sabe quanto custa recarregar o gás do ar condicionado?



Recarregar o ar condicionado é uma intervenção que consiste na substituição total do gás no sistema de ar condicionado do seu veículo. Mas afinal, quanto custa recarregar o gás do ar condicionado?



Quando se deve recarregar o ar condicionado?



Em média, o seu ar condicionado deve ser recarregado com gás a cada 2 ou 3 anos. O principal objetivo desta ação é retirar a toda a humidade que foi criada no circuito e, assim, evitar avarias dos órgãos dos sistemas.



Sinais a que deve estar atento



Se o ar insuflado no habitáculo não estiver suficientemente frio, se o sistema de ar condicionado apenas produzir ar quente ou se o desembaciamento dos vidros não for suficientemente eficaz, é provável que precise de recarregar o gás do seu ar condicionado. Se não o fizer, corre o risco de o seu ar condicionado deixar de funcionar corretamente, provocando incómodos tanto durante o inverno como durante o verão.



Quanto custa recarregar o ar condicionado?



O preço de recarregar o gás do ar condicionado vai variar com tipo de gás que o seu veículo usa.


Se o seu ar condicionado lhe está a dar sinais de que precisa de ser recarregado, marque já um diagnóstico gratuito na MIDAS e fale com os nossos profissionais especializados. Eles vão confirmar-lhe quanto custa recarregar o gás do ar condicionado, efetuando um orçamento específico para o seu veículo.


Confie o seu veículo à equipa técnica altamente especializada da MIDAS!


MARCAR DIAGNÓSTICO GRATUITO