|
A Midas é a empresa líder mundial em manutenção e serviços automóvel multimarca. A nossa missão é cuidar dos condutores e dos seus veículos, de forma sustentável, contribuindo para a segurança e tranquilidade do dia a dia. Fazemo-lo apostando em valores como a qualidade do serviço, a confiança, a proximidade e a transparência. Trabalhar na Midas é encontrar novos desafios todos os dias. Estamos sempre em movimento à procura dos melhores talentos para integrar as nossas equipas e contribuir para a evolução do negócio. Se és audaz, procuras continuamente superar o teu melhor registo e te identificas com a proximidade ao cliente, deixa-nos a chave da tua carreira!
Como é Ser Gestor de Oficina Midas? – É orientado para o desenvolvimento de negócio e concretização de objetivos – É empático, proativo e tem forte sentido de ownership – Tem elevada capacidade comercial, de motivação de equipas e coordenação do fluxo de trabalho – Tem capacidade de gestão de interações com clientes – Coordena um centro Midas garantindo a gestão humana, financeira e a satisfação e fidelização do cliente – Contribui para o desenvolvimento do volume de negócios – Organiza e gere os tempos dos serviços de oficina e de espera do cliente, iniciando contacto com o mesmo e garantindo que este será bem atendido – Faz a gestão, formação e coordenação da equipa – Garante a gestão administrativa, financeira e operacional do centro – Faz a gestão do contacto com o cliente, orçamentos, faturas e garantias – Controla e acompanha a performance da sua equipa e do centro
O que valorizamos: – Formação superior nas áreas de Engenharia Mecânica ou Gestão – Experiência no ramo automóvel – Experiência em gestão de operacional de oficinas ou centros automóveis – Experiência comprovada em serviços de mecânica e mecatrónica – Disponibilidade para trabalhar em horário alargado – Domínio de Office e sistemas de informação – Carta de condução
Se pretendes fazer parte desta marca líder internacional na MANUTENÇÃO AUTOMÓVEL MULTIMARCA, envia-nos o teu CV para rh@midas.pt. |

