A Midas é a empresa líder mundial em manutenção e serviços automóvel multimarca. A nossa missão é cuidar dos condutores e dos seus veículos, de forma sustentável, contribuindo para a segurança e tranquilidade do dia a dia. Fazemo-lo apostando em valores como a qualidade do serviço, a confiança, a proximidade e a transparência.
Trabalhar na Midas é encontrar novos desafios todos os dias. Estamos sempre em movimento à procura dos melhores talentos para integrar as nossas equipas e contribuir para a evolução do negócio. Se és audaz, procuras continuamente superar o teu melhor registo e te identificas com a proximidade ao cliente, deixa-nos a chave da tua carreira!
Como é Ser Rececionista de Oficina MIDAS?
– É empático e tem capacidade de relacionamento com clientes
– É audaz e encara a mudança como um desafio
– É orientado para a concretização de objetivos
– É autónomo e trabalha bem em equipa
– Recebe o cliente na oficina
– Gere o contacto com o cliente (telefone, e-mail, …) orçamentos, faturas
– Colabora com o gestor de oficina na gestão administrativa, financeira e operacional
– Realiza operações de limpeza e arrumação na oficina.
– Aplica o conceito MIDAS em todos os níveis
– Garante a satisfação e fidelização do cliente
– Representa a imagem MIDAS
O que valorizamos:
– Habilitações literárias ao nível do 12.º ano
– Experiência e/ou aptidão para gestão de serviços oficina
– Experiência em atendimento ao Cliente e vendas
– Conhecimentos de Office e Sistemas de Informação
– Disponibilidade para trabalhar em horário alargado
Se pretendes fazer parte desta marca líder internacional na MANUTENÇÃO AUTOMÓVEL MULTIMARCA, envia-nos o teu CV para rh@midas.pt.