NOVA REDE DE OFICINAS MIDAS em Portugal. O mesmo amarelo de sempre, com nova gestão e um serviço de excelência.

Revisão automóvel: quando fazer



A revisão é um dos processos mais importantes pelos quais o seu carro deve passar periodicamente. Mas sabe quando deve fazer a sua revisão automóvel? Vamos descobrir.


Quando fazer a revisão automóvel?



A frequência da revisão automóvel é definida pelo fabricante do mesmo. Esta pode variar desde os 15.000 até aos 50.000km, dependendo do tipo de uso da viatura e do tipo de desgaste que o motor provoca no seu lubrificante.



Qual a importância da revisão automóvel?



Para além de garantir a sua segurança e a segurança de todos os condutores com quem se cruza diariamente, fazer a sua revisão automóvel é importante para manter o seu veículo pronto a estar coberto pelo seguro. Para isso, pode confiar na Revisão Oficial MIDAS!



Em que consiste a Revisão MIDAS?



O nosso serviço de revisão automóvel tem sempre em consideração as características do seu veículo, com uma revisão personalizada de acordo com as indicações do fabricante.


A revisão oficial MIDAS inclui vários serviços, que variam segundo a idade e quilometragem do seu carro:


•   Mudança do óleo (usando o tipo de óleo indicado pelo fabricante);


•   Substituição de componentes com vida útil limitada (filtro do óleo, filtro de ar, filtro do habitáculo, filtro do combustível e outros previstos pelo fabricante, como velas, correia de distribuição, entre outros);


•   Diagnóstico eletrónico;


• Outros controlos necessários, de acordo com a idade e quilometragem do automóvel (mudança de peças por motivos de segurança ou desgaste).


Marque já a sua revisão MIDAS e mantenha o seu carro pronto para enfrentar a estrada no dia-a-dia!


MARCAR REVISÃO MIDAS